Se você é cristão, se é cheio do Espírito de Deus, Sejamos testemunhas d'Ele diante dos homens como o Padre do vídeo abaixo que seguindo o exemplo dos grandes confessores e martires da Igreja foi capaz de abraçar a sua cruz e seguir o senhor até a prisão, simplesmente por ser corajoso e protestar contra o presidente dos USA e contra a política abortista que ele deseja implementar. Nós povo brasileiro vivemos um tempo parecido e que faremos ? nos calaremos ? Jamais o Cristão não Cala mas sim Testemunha !
O padre Norman Weslin tem oitenta anos, e foi preso por estar pacificamente protestando numa Universidade Católica contra o aborto - ao mesmo tempo em que o sr. Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, abortista escancarado, discursava na mesma Universidade pedindo aos pró-vida diálogo e tolerância.
Sendo assim, se eu morrer agora corajosamente, mostrar-me-ei digno de minha velhice, e terei deixado aos jovens um nobre exemplo de zelo generoso, segundo o qual é preciso dar a vida pelas santas e veneráveis leis.
- II Macabeus 6, 27
O convite da universidade, feito pelo reitor, Pe. John Jenkins, suscitou o protesto de milhares de leigos, centenas de religiosos e sacerdotes, bem como 70 dos 230 bispos americanos. A universidade não se deixou comover por uma petição com mais de 300.000 assinaturas de pessoas contrárias ao convite.
“Está claro que Notre Dame não entendeu o que significa ser católico quando mandou o convite”, disse o Cardeal Francis George, presidente da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos.
Padre Norman, que Deus abençoe o senhor e a Virgem Santíssima o guarde sob a Sua poderosa intercessão.