quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Testemunho de FE de Vinícius


Bom dia, pois agora venho contar meu testemunho.
Meu nome e Vinícius Carvalho dos Santos tenho 15 anos quero contar um fato que aconteceu comigo no retiro de carnaval chamado Reviver 8 , quando uma amiga, e um amigo me chamaram para ir para o Reviver, eu falei não, pois o dinheiro que iria gastar pagando uma tranferencia pois eu faço judo ,ai eles me convenceram a ir eu fui mesmo sem quere. No segundo dia eu gostei de estar ali, e sabia que Deus tinha um propósito para min. Eu queria saber qual era esse propósito, pois tinha um propósito que era conhecer melhor o meu Deus e eu também tinha um serio problema para chorar e em um dia só, Deus me fez conhecer seu amor mais antes disso mesmo de conhecer seu amor eu teria que me aceitar e teria que conhecer minha mãezinha do céu, Nossa Senhora. Tive uma experiência muuuuuuuuuuuito boa com Deus Pai , Filho, Espírito Santo, e minha mãe(Maria) pois não tenho muito tempo de caminhada mais eu sei que o senhor olha por todos os seus filhos os crêem nele os que infelizmente não acreditam ainda, mais Ele espera. O Senhor me esperou pois quando vim morar em campo grande perto do prezunic praticamente ao lado da paroquia Santa Rita deCassia quando volteia ir as missas domenicais eu não gostava eu brigava com a minha a que eu não queria ir agora eu brigo se eu não for .
Por isso eu digo DEUS te AMA então meu irmão(ã) então vamos ao encontro dele pois eu digo DEUS lhe AMA com todas as sua forcas e sua Mãe do céu também , então filho do céu procure um padre se Confesse, faça sua Primeira Comunhão, seu Crisma, seguir a DEUS POIS VOCÊ TERÁ SEU LUGAR AO LAGO DELE.

Ministério Deus Proverá no Retido de carnaval



Deus soberanamente reinou no retiro, muitas pessoas puderam ter uma experiência Viva com Jesus, outras reavivaram a chama, outras foram libertas de correntes que as aprisionavam em varias áreas da vida. Cada dia com palestras, orações, cenáculos, Missas lindas e Cristoteca.
Aqui teremos muitos testemunhos do Amor de Deus durante a semana que vem.
fica algumas fotos para registrar as bençãos.