terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Ministério de Música nasceu no dia do batismo de Jesus de 2009.
Dia 11 de janeiro o Padre Luiz Fernando da Paróquia Santa Terezinha confirmou algo que já acompanha o ministério, a providência. Somos filhos amados e criados a semelhança de Deus. E temos um chamdo: de Adoração e louvor.
Nosso baterista comprou sua bateria nesse dia 11 de janeiro e estamos neste mês servindo a Deus com a nossa vida e nossa adoração todos os domingos, até o MST... - rs... calma vou explicar: MST( ministério Santa Terezinha), voltar de um pequeno descanso.

2 comentários:

  1. Como a providencia divina é demais. De um simples recesso nasce um ministério em louvor a Deus. Foi assim que o Ministério Deus Proverá nasceu. O MST descança e a gente trabalha... mais é um trabalho gratificante, pois sempre teremos retorno. E um retorno Santo. Alem de estar louvando a Deus, oq é magnifico, tenho a oportunidade de fazer novos amigos. Luiz, Rodolfo, Vinicios, Marcinha e o grande Sergio são pessoas que já moram no meu coração.
    Eu só tenho a agradecer a Deus por isso esta acontecendo na minha vida. E espero poder com a música católica tocar varios corações, que passam por dificuldades ou não, fazendo com que elas deixem Deus entrar e permanecer com eles sempre... amém

    ResponderExcluir
  2. Que esse ministério tenha tudo para dar certo e com uma benção dessa vai dar tudo certo sim, beijos!

    ResponderExcluir